Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Breathe.

Just Breathe.

Dom | 11.04.21

"Voyeur", de Fiona Cole

jules emerson.

Abril começou com uma nova saga, a Voyeur. E uma saga bastante romântica e bastante spicy de Fiona Cole. Conheci-a através da Twi (que é responsável pela maior parte dos livros que tenho lido também, thanks Twi) e senti logo que tinha que ler estes livros porque são mesmo do género que costumo ler e costumo gostar. Com age-gap, segredos, pessoas com passados obscuros e tristes, amores proibídos... Comecei então pelo primeiro, o "Voyeur". 

(Retirado de Goodreads)

Neste livro conhecemos Oaklyn. Ela tem 19 anos e vai para a universidade. O livro começa quando os pais dela lhe gastam o dinheiro, que era de uma bolsa para pagar os seus estudos, para comprarem um carro novo porque o deles avariou. Ela fica então muito preocupada e sem saber como vai conseguir pagar os estudos e ter dinheiro para viver e comer. A amiga, Olivia, acaba por se lembrar do clube do tio, Daniel. Este clube, o Voyeur, é como se fosse um sex club mas os funcionários trabalham apenas no bar e atuam em salas privadas para os clientes como se fossem atores, sem nunca haver contacto com os clientes. Há muita preocupação com a saúde e bem-estar dos funcionários e dos clientes e acaba por parecer uma boa forma de ganhar algum dinheiro. 

Para além deste clube, ela ainda decide ser assistente dos professores do departamento de Física e de Astrologia. Aqui ela conhece o professor Callum Pierce. Callum tem um passado muito sombrio que o deixou marcado desde a infância, com ataques de ansiedade e com problemas com o álcool. Ele costuma frequentar o clube de Daniel e acaba por ver Oaklyn primeiro por lá. Nunca antes tinha sentido algo assim por uma mulher e, quando a vê a entrar na sua aula de Astrologia, o seu mundo cai todo aos seus pés. 

O que gostei mais neste livro foi a amizade que eles foram construindo ao longo do tempo, antes de se tornar algo mais. Gosto sempre quando as coisas começam assim. Gostei muito do livro, achei que era diferente dos típicos deste género mas ao mesmo tempo aquele cliché de amor proibído entre professor e aluna. Gostei como eles acabaram por ser o apoio um do outro e quiseram mudar um pelo outro. Sem contar muitos mais spoilers, gostei muito do Callum e da Oak e recomendo a pessoas que costumam gostar deste género de livros. 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.