Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Breathe.

Just Breathe.

Qui | 15.04.21

"Savior", de Fiona Cole

jules emerson.

Depois de ler o primeiro livro desta saga, Voyeur, fiquei curiosa para ler mais. Como os livros desta são stand-alones podemos ler na ordem que quisermos porque não faz diferença nenhuma na história. Então decidi ler o terceiro, o "Savior". 

(Retirado de Goodreads)

Neste livro Fiona Cole conta-nos a história de Alexandra e Erik, duas pessoas muito diferentes. 

Alexandra tem 19 anos e vive com a irmã numa zona pobre fora de Cincinnati. Ela trabalha numa mercearia e mal consegue ter dinheiro para comer. Para além disso, a irmã está sempre drogada, com o namorado em casa delas e a gastar o dinheiro que a Alex guarda para comprar comida. 

Farta desta vida, Alexandra faz um anúncio num site de encontros para vender a sua virgindade a troco de dinheiro, apenas por uma noite. 

Erik, um homem de 31 anos, muito misterioso e dono de uma empresa de informática e que nunca teve relacionamentos sérios, tem também um negócio para encontrar anúncios na internet de mulheres que estão em perigo e a ser vendidas. Quando ele e o amigo e colega, Jared, encontram o anúncio da Alex, Erik sente que precisa de a salvar e marcam um encontro dizendo que lhe pagaria o dinheiro. 

Acabam por se conhecer e Erik oferece ajuda a Alex, oferecendo-lhe casa, trabalho e uma nova vida mas nunca mais poderia voltar a procurar a irmã. Alex aceita porque sente que precisa mesmo daquela oportunidade e sente que pode confiar naquele homem que nem conhece. 

Mais uma vez, vemos a amizade deles a crescer e, apesar de Erik não querer que ela se apaixone por ele porque acha que ele não é o homem ideal para ela, esta tarefa torna-se impossível. Ele tenta ter encontros com outras mulheres e mostrar que está mesmo a ter encontros com outras à Alexandra para ela se afastar dele. No entanto, acabam por se aperceber que não podem estar separados e que só estão bem juntos porque Erik sente a necessidade de a proteger. 

Este livro não é assim tão simples como parece porque, para além de ele a ajudar, dando-lhe casa e emprego na sua empresa, há ainda problemas com a irmã e o namorado da irmã da Alex, há os próprios problemas da vida de Erik e ainda problemas com o negócio dele de salvar mulheres. Gostei muito do que li, adorei o Erik apesar de parecer aquele douchebag no início, ele mostrou ser mais do que isso, mostrou ser um bom irmão e um bom filho e ser mesmo um homem às direitas e merecedor do amor da Alex. Gostei muito da Alex e da forma como ela acabou por querer ser independente e lutar contra as adversidades na sua vida. Volto a dizer que recomendo esta saga a quem gosta de livros deste género, bem românticos e spicy com personagens fortes e com histórias de vida marcantes.

2 comentários

Comentar post