Emily in Paris
(Retirado de Netflix)
Já toda a gente deve ter ouvido falar desta série nestes últimos dias por todos os comentários que tem recebido, principalmente sobre os franceses e o que eles acharam sobre a série (não acharam lá muita piada a algumas coisas porque dizem que é uma ridicularização da cultura francesa).
Assim que soube que ia sair uma série da Netflix com a Lily Collins e assim que vi o trailer, soube que quando saísse iria logo ver tudo de uma vez e foi o que aconteceu! É uma série mesmo leve, divertida, cheia de clichês e fácil de ver porque esta primeira temporada só tem 10 episódios.
Do criador de "Sexo e a Cidade", Emily in Paris conta a história de Emily que trabalha na área do marketing em Chicago e acaba por conseguir uma oportunidade de emprego numa agência em Paris. Inicialmente pareceu-lhe incrível porque era o seu sonho visitar Paris mas assim que chega começa a entender que Paris não é só luzes, croissants e amor. Os colegas da agência não a tratam da melhor forma e nem tentam falar com ela em inglês já que ela não sabe falar francês e aqui entra o que os franceses não gostaram porque fazem passar a imagem de que estes são mesquinhos e arrogantes.
Vemos Emily a desenvolver amizades, a ter algum sucesso no emprego, a conquistar lentamente os colegas e a ter novos interesses amorosos. Gostei muito da série e recomendo a quem, tal como eu, gosta deste tipo de série com uma boa dose de romance e de comédia!
Já viram esta série? O que acharam?