Community
(Retirado de ComicBook.com)
Depois de ver Friends, Brooklyn-Nine Nine e The Good Place, continuei na onda das sitcoms e decidi ver Community.
Esta começa quando Jeff Winger é apanhado a fingir que é licenciado em Direito depois de anos a trabalhar como um sucedido advogado numa agência importante e então decide frequentar a Greendale Community College. Lá ele conhece a Britta Perry e sente logo um interesse amoroso por ela. Tudo começa aqui, quando ele lhe pede ajuda para estudar espanhol e ela aceita mas chama também outros colegas, o Abed, a Annie, o Troy, a Shirley e o Pierce. É assim que se forma o grupo de estudos e também um grupo de bons amigos muito improváveis já que Britta é uma ativista, Jeff é um mulherengo, Shirley é uma mãe solteira altamente religiosa, Annie é uma jovem empreendedora de 18 anos cheia de ingenuidade, Abed é vicidado em cinema e sofre de síndrome de Asperger,Troy é um ex-astro de futebol americano e Pierce é um milionário.
Adorei a criatividade desta série porque houve episódios que eram completamente diferentes do normal, que faziam parte da imaginação do Abed, por exemplo quando todos eram desenhos animados ou quando o Jeff sonha que é o G.I.Joe.
Adorei cada um dos personagens, pelas suas diferenças e acompanhar o crescimento e o desenvolvimento deles foi incrível! Gostei muito da química entre alguns deles, como a amizade incrível e super divertida entre o Abed e o Troy! Ri-me imenso com eles!
Tenho que dizer que apesar de ter gostado de todas as temporadas, as minhas preferidas foram as primeiras, talvez até à terceira ou quarta, já que depois começaram a desaparecer alguns personagens e isso deixou-me um bocado triste e de pé atrás.
Gostei muito e recomendo para quem gosta de séries deste género!
Conhecem esta série?