Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Breathe.

Just Breathe.

Seg | 07.09.20

“Amor com travo agridoce”, de Pippa James

jules emerson.

(Retirado da Topseller) 

Depois de terminar o livro do Murakami decidi ler este livro, mais leve e mais divertido da Pippa James. Conheci este livro quando a Twi o leu, se não me engano, em 2017 ou 2018. Há uns meses comprei-o com uma promoção, depois de o procurar imensas vezes em lojas físicas sem nunca ser bem sucedida! 

Primeiro, quero partilhar convosco a minha surpresa quando descobri que esta mesma autora é a autora dos livros d’A Princesa Poppy, uma coleção que eu adorava na minha infância!!

Agora falando sobre o livro, ele fala da Daisy, que mora em Londres com a amiga, Kitty. Daisy trabalha numa loja de lingerie e tem o sonho de conseguir lançar um livro. Acaba por conseguir fazê-lo, juntando duas das coisas que mais gosta, culinária e lingerie, escrevendo um livro sobre encontros e sedução pelo estômago. Ela decidi lançar o livro mas com um pseudónimo, Lucy Lovecake. 

Para além disto, e de vermos a Daisy a crescer na fama e todo o processo de escrever, editar e lançar um livro, temos também, obviamente, algum romance! Daisy conhece Michel Amiel, um chef francês muito conhecido, por vezes não pelos seus cozinhados, mas sim por toda as confusões e escândalos onde se mete. No entanto, Michel não é assim tão arrogante e tão má pessoa como o pintam e, para além disso, cozinha muito bem e é dono da escola de cozinha que a Daisy frequenta!

Um coração conquista-se com comida deliciosa, uma língua afiada e renda provocante!“

Há muito romance, muita sedução e bastante comida! Este livro fala tanto de bolos que houve ontem enquanto o lia fiquei com tanta vontade de comer um e tive que o ir fazer (fiz um bolo de canela com maçã e nozes e ficou incrível!).

Gostei muito do livro, achei que podia ser ainda um bocadinho maior porque queria ver um bocadinho mais do que seria a vida deles dali para a frente, mas gostei! Confesso que demorei uns dias a entrar na história e a gostar das personagens mas assim que houve aquele click! não consegui parar de ler! Achei diferente, bastante leve e engraçado, mesmo uma ótima companhia para umas férias de verão!

2 comentários

Comentar post