Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Just Breathe.

Just Breathe.

Sex | 23.04.21

"A promessa de Gabriel", de Sylvain Reynard

jules emerson.

Para quem me conhece há já algum tempo, sabe o quanto eu gosto dos livros de Sylvain Reynard e, principalmente, o quanto gosto da saga do Inferno de Gabriel! Sendo este o quarto e último livro da saga(até ver, porque estou com esperança que venha mais um), eu tinha que o ler! 

Gabriel's Promise (Gabriel's Inferno, #4)

(Retirado de Goodreads)

Depois de terem sido pais e de terem finalmente a sua filha, Clare, nos braços, Julianne e Gabriel voltam para casa e começam a vida de pais. Primeiro, temos todo o cuidado do Gabriel com a Julia porque ela quase morria no parto e ele ficou mesmo a achar que ela tinha morrido quando não a deixavam vê-la. Depois, temos Gabriel que recebe uma proposta para trabalhar na Escócia, irrecusável porque é muito importante para a carreira dele! Claro que isto não é fácil porque têm a Clare que precisa deles e porque não se querem separar sendo que a Julia deveria ficar Boston a trabalhar para terminar o seu doutoramento.

Para além disto, surge um carro suspeito que anda a vigiá-los e, uma noite, um homem entra em casa deles e mexe num quadro da pintura de Holiday de Dante e Beatriz mas não leva nada, apenas deixando um objeto, uma espécie de memento mori, que parece uma ameaça de morte a Gabriel e não fazem ideia quem pode ter sido. 

Adorei, adorei, adorei este livro! Queria poder voltar a ler tudo de novo como se fosse a primeira vez! Acabei de o ler com lágrimas nos olhos porque acabou mesmo de uma forma comovente! Adoro a história deles, adoro o quanto cresceram juntos, o quanto as personagens evoluiram e como este livro só mostrou o quão bem e o quão mais fortes eles são quando se mantém juntos e não guardam segredos entre eles. Adorei a pequena Clare, é mesmo amorosa! E só queria ter mais livros para ler deles e do que aconteceu depois deste livro!